Pular para o conteúdo

Peça-Chave.Quepe

boina-quepe

Com o outono já mostrando sua cara, começamos a separar os acessórios da estação como por exemplo gorros. Uma peça que tem tudo haver com este clima, fez sucesso nas temporadas passadas e ainda está em evidência é a boina Quepe. É um chapéu militar que tem origem francesa e é usada até hoje. No mundo da moda ela aparece mais estilizada e sem emblema. O queridinho é o de tonalidade preta mas podemos encontrar em outras cores. Vejamos os modelos…

boina-quepe2

boina-quepe3

boina-quepe4

boina-quepe5

boina-quepe6

Os coloridos dão um toque de alegria e destaque nas produções.

boina-quepe7

boina-quepe8

boina-quepe9

boina-quepe10

boina-quepe11

boina-quepe12

boina-quepe13

boina-quepe14

Olha só como este acessório tem poder, deixou um look básico bem mais interessante.

boina-quepe15

boina-quepe16

boina-quepe17

As top models e it-girls aderiram este acessório como item essencial.

boina-quepe18

boina-quepe19

boina-quepe20

Amei este modelo listrado.

boina-quepe21

boina-quepe23

boina-quepe24

jana-ferreira-boina-quepe

Eu sempre quis ter um chapéu desses, tanto que bem antes dessa tendência começar a pegar que já tem um bom tempo, nem sabia que Quepe seria seu nome e já tava até procurando um modelo bem aviador pra comprar, pois gosto do estilo de roupas navy (marinheiro) e não é a toa que tenho muitas roupas listradas, nos looks do blog vocês podem perceber rsrsrsrs. Nisso vendo este novo modelo de chapéu, consegui achar a boina Quepe no site AliExpress e já não bastasse minha ansiedade pra chegar, o acessório demorou muito pra ser entregue, eu tava até já dando como perdida e quase comprando de novo, mas depois de 6 meses finalmente a peça chegou em minha residência (ufa). Fiquei muito feliz pois a qualidade da peça é a nível desses que vemos em lojas de  departamento ( e convenhamos né gente, todo mundo tá cansado de saber que a maioria das coisas que andamos comprando vem de origem chinesa, claro que tem exceções mas já passou da época de usar a expressão que comprar na China é sinônimo de coisa ruim, sim tem peças ruins porém existem também os produtos de qualidade é só saber pesquisar), é linda e versátil. Estes tipos de acessórios adoro pois além de criar um look poderoso nos ajuda a sermos mais práticas no dia-a-dia e também quando bate aquela preguiça de arrumar o cabelo rsrssrrssrs, eu confesso sou dessas^^.

Mas e você, o que acha desse tipo de chapéu, usaria, acha lindo? Me conta que ficarei feliz em saber…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Quem escreve e se manifesta!

Olá como vai?! Eu me chamo Janaina Ferreira mas pode me chamar de Jana. Bom o que posso falar um pouco sobre minha pessoa é que sou uma mulher bem curiosa e geminiana com ascendente em virgem. Formada em Artes Plásticas, essa é uma área que faz parte de mim desde aos 5 anos de idade quando pegava escondido cadernos do irmão pra rabiscar histórias aleatórias e conhecer o universo anime através de Sailor Moon, que inclusive é meu desenho predileto. Gosto da estabilidade mas detesto rotina, portanto  gosto de vivenciar experiências novas independentemente da situação. O mundo da moda também sempre esteve presente desde minha adolescência querendo obter um estilo próprio, sonhava ser fotografada em revistas, participar de desfiles, etc e atualmente trabalho como modelo sendo assim realizando esse sonho. Tento sempre ver o lado bom das coisas pois é assim que amadurecemos. Amo fazer brigadeiro mas me esforço a ter uma alimentação saudável (claro que não  tem como negar aquela pizza). Orgulhosa de ter um cabelo crespo, vejo também a importância da mudança de vez ou outra. Dançar e fotografar é algo que amo fazer. O blog veio como intuito de poder mostrar meu universo bem amplo, tanto em contar rotinas e gostos como também pensamentos e experiências então seja bem vindo!

@__janaferreira__

Receba as notificações do blog

Follow Jana Ferreira on WordPress.com
Fandub BR

DiVersão Brasileira

Capricho

Notícias sobre séries, música e famosos. Discussões sobre saúde mental e feminismo. Truques de moda e beleza que valorizam quem você é. Previsões para seu signo e muito mais

Loucuras de Julia ♥

Moda, cultura e loucuras em um só lugar!

filipe insights

Pensamentos, Ideias e um pouco mais

WordPress.com em Português (Brasil)

As últimas notícias do WordPress.com e da comunidade WordPress

%d blogueiros gostam disto: