Pular para o conteúdo

Tendência Capilar.Long Hair

long-hair

Como podem ver pelo título do post, vamos falar de um estilo de corte de cabelo bem famosinho e coringa entre nós mulheres. Ter um cabelo comprido sempre foi de gosto na maioria das mulheres pois se cria um ar de mulherão, sexy e também ás vezes dependendo do caso se rejuvenesce. Vimos essa trend muito em artistas musicais como Anitta, Ludmila etc, e sendo tendência ou não a paixão já é antiga. Então vamos aos estilos de Long hair^^.

long-hair2

long-hair3

long-hair4

long-hair5

long-hair6

long-hair7

Cabelos cacheados são tudo, tem charme e sedução.

long-hair8

long-hair9

long-hair10

long-hair11

long-hair12

long-hair13

Os ondulados também são incríveis.

long-hair14

long-hair15

long-hair16

long-hair17

long-hair18

long-hair19

long-hair20

long-hair21

long-hair22

long-hair23

Se você quer ter uma aparência mais jovem, os lisos é uma ótima opção.

long-hair24

long-hair25

long-hair26

long-hair27

long-hair28

E temos o crespo que adoro^^.

long-hair29

long-hair30

long-hair31

As tranças também tem o poder de rejuvenescer. Uma grande vantagem seria que é super versátil e se torna um penteado incrível.

long-hair32

long-hair33

long-hair-jana-ferreira-braids

Essa com certeza é aquele tipo de tendência que nunca sai de moda, pois é bem difícil de se ver uma mulher que nunca tenha tido um cabelo comprido em alguma fase na sua vida. Eu mesmo, sempre tive vontade. Quando pequena ia em perfumarias com minha mãe, via os rótulos dos cremes com as fotos das modelos mostrando seus cabelos longos e cachos formidáveis, desde então sempre tinha em mente de ter um cabelo longo. Na minha adolescência cheguei mais ou menos a realizar este sonho pois eu usava meu cabelo no relaxamento a base de chapinha e nisso seu comprimento era  na altura dos seios. Atualmente que uso meu cabelo natural, cuido dele muito bem pra que cresça bonito e saudável, e desde que fiz o big shop agora sim que meu cabelo está crescendo bem e obtendo peso. Como o meu cacho é 4c, ele encolhe muito, então vai demorar um pouco pra realizar de fato o sonho do cabelão, e como podem ver as minhas fotos nas redes sociais e aqui no blog, meu cabelo ao natural fica abaixo dos ombros mas molhado garanto lhes que fica na altura do meu umbigo. Tenho um grande amor por tranças e eu queria mudar um pouco o visual, nisso decidi fazer tranças longas no meu cabelo. Deu um pouco de trabalho pois foi a primeira vez que fiz com lã e neste comprimento longo e o detalhe é que eu fiz totalmente sozinha, mas isso é só questão de tempo que melhoro no período do processo de trançar. Se ter cabelos num tamanho razoável requer cuidados, sendo longos a atenção dobra com certeza por obter mais fios. Vale lembrar que este tipo de corte também é como os outros e ás vezes não combinam com certezas pessoas seja pelo formato do rosto ou idade, então se quer este tipo de cabelo, se adapte ao seu estilo. Se ama ter cabelos a lá estilo Rapunzel me conta que ficarei feliz^^.

Grande beijo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Quem escreve e se manifesta!

Olá como vai?! Eu me chamo Janaina Ferreira mas pode me chamar de Jana. Bom o que posso falar um pouco sobre minha pessoa é que sou uma mulher bem curiosa e geminiana com ascendente em virgem. Formada em Artes Plásticas, essa é uma área que faz parte de mim desde aos 5 anos de idade quando pegava escondido cadernos do irmão pra rabiscar histórias aleatórias e conhecer o universo anime através de Sailor Moon, que inclusive é meu desenho predileto. Gosto da estabilidade mas detesto rotina, portanto  gosto de vivenciar experiências novas independentemente da situação. O mundo da moda também sempre esteve presente desde minha adolescência querendo obter um estilo próprio, sonhava ser fotografada em revistas, participar de desfiles, etc e atualmente trabalho como modelo sendo assim realizando esse sonho. Tento sempre ver o lado bom das coisas pois é assim que amadurecemos. Amo fazer brigadeiro mas me esforço a ter uma alimentação saudável (claro que não  tem como negar aquela pizza). Orgulhosa de ter um cabelo crespo, vejo também a importância da mudança de vez ou outra. Dançar e fotografar é algo que amo fazer. O blog veio como intuito de poder mostrar meu universo bem amplo, tanto em contar rotinas e gostos como também pensamentos e experiências então seja bem vindo!

@__janaferreira__

Receba as notificações do blog

Follow Jana Ferreira on WordPress.com
Fandub BR

DiVersão Brasileira

Capricho

Notícias sobre séries, música e famosos. Discussões sobre saúde mental e feminismo. Truques de moda e beleza que valorizam quem você é. Previsões para seu signo e muito mais

Loucuras de Julia ♥

Moda, cultura e loucuras em um só lugar!

filipe insights

Pensamentos, Ideias e um pouco mais

WordPress.com em Português (Brasil)

As últimas notícias do WordPress.com e da comunidade WordPress

%d blogueiros gostam disto: