Pular para o conteúdo

Meus Traços. Criança Alma pura e simplicidade

AirBrush_20171012093912

Dia das crianças me faz lembrar de como é bom ser bambina em vários aspectos. Você cria uma imaginação grandiosa quando se brinca. Fica horas nesse mundo da diversão. Assisti os desenhos animados mais engraçados e complexos. E ainda enxerga o mundo de uma maneira muito simples. Uma coisa que vejo nessa garotada é o quanto aprendemos com elas sendo adultos, pois quando amadurecemos acabamos criando burburinho sobre as coisas a se fazer e resolver, que esquecemos o quanto a vida realmente é bem menos complicada do que imaginamos. Quando somos crianças temos um mundo mágico e esperançoso cheios de sonhos, nisso ficando adultos perdemos esses sentimentos por conta de uma rotina das obrigações e tarefas do cotidiano na maioria das vezes.

Eu que tenho sobrinhos ainda bem pequeninos, quando estou com eles desperta algo muito incrível que seria um sentimento do bem e buscar isso para os outros, e é disso que as pessoas precisam estimular e procurar em si mesmos, nunca perder essa esperança e buscar um mundo melhor pra se viver. Ah, e também não deixar morrer a parte da diversão, que é rir e se entreter pois sem elas a vida fica muito sem graça.

Grande beijo e ótimo feriado^^!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Quem escreve e se manifesta!

Olá como vai?! Eu me chamo Janaina Ferreira mas pode me chamar de Jana. Bom o que posso falar um pouco sobre minha pessoa é que sou uma mulher bem curiosa e geminiana com ascendente em virgem. Formada em Artes Plásticas, essa é uma área que faz parte de mim desde aos 5 anos de idade quando pegava escondido cadernos do irmão pra rabiscar histórias aleatórias e conhecer o universo anime através de Sailor Moon, que inclusive é meu desenho predileto. Gosto da estabilidade mas detesto rotina, portanto  gosto de vivenciar experiências novas independentemente da situação. O mundo da moda também sempre esteve presente desde minha adolescência querendo obter um estilo próprio, sonhava ser fotografada em revistas, participar de desfiles, etc e atualmente trabalho como modelo sendo assim realizando esse sonho. Tento sempre ver o lado bom das coisas pois é assim que amadurecemos. Amo fazer brigadeiro mas me esforço a ter uma alimentação saudável (claro que não  tem como negar aquela pizza). Orgulhosa de ter um cabelo crespo, vejo também a importância da mudança de vez ou outra. Dançar e fotografar é algo que amo fazer. O blog veio como intuito de poder mostrar meu universo bem amplo, tanto em contar rotinas e gostos como também pensamentos e experiências então seja bem vindo!

Receba as notificações do blog

Follow Jana Ferreira on WordPress.com
Fandub BR

DiVersão Brasileira

Capricho

Notícias sobre séries, música e famosos. Discussões sobre saúde mental e feminismo. Truques de moda e beleza que valorizam quem você é. Previsões para seu signo e muito mais

Loucuras de Julia ♥

Moda, cultura e loucuras em um só lugar!

filipe insights

Pensamentos, Ideias e um pouco mais

WordPress.com em Português (Brasil)

As últimas notícias do WordPress.com e da comunidade WordPress

%d blogueiros gostam disto: