Peça-Chave

Peça-Chave.Transparência

transparência

A peça que irei comentar não necessariamente se tornou uma tendência. É um gosto antigo e comum da mulherada que foi lembrado nesta estação e se viralizou por toda parte. Estando numa das estações mais elegantes que seria o inverno, tendemos a ter peças bem mais encorpadas seja de textura ou modelagem. A transparência sempre está presente em nosso guarda roupa nos detalhes, e principalmente em trajes de festa, no entanto , o tecido tem muito potencial e vocês poderão ver sua função de fato como pode ser a chave numa composição de look. Vamos ver as formas bem diferentes de compor esta peça?!

transparência2

transparência3

transparência4

Como o próprio nome já diz, tendo este destaque total, pra não ter erro sempre combine com peças neutras tanto em tecido e cor, a renda combina perfeitamente com este tipo de estilo.

transparência5

transparência6

transparência7

transparência8

transparência10

transparência11

Peças com bordados e patches também aparecem que inclusive são charmosos.

transparência12

transparência13

Pra você que não arrisca muito na ousadia aposte em biquínis e casacos.

transparência14

transparência15

transparência16

A clássica meia calça também tem sua influência, um tipo de peça que tem que ter no seu armário seja qual for o modelo escolhido.

transparência17

transparência18

transparência19

Este vestido bafo da Marina está muito encantador; para as ousadas vestidos e saias são sempre a cara da riqueza e dão ar de sofisticação além de sexy. Mas vale lembrar que para o uso deste tipo de look é necessário ser um evento/local adequado (principalmente se for querer igualar a ruiva de usar biquini/lingerie por baixo). Então nada de aparecer em casamentos a la Marina, já que o maior destaque que se deve prevalecer é a noiva, a transparência nesta situação deve ter cautela.

transparência20

transparência21

transparência22

Para tímidas de plantão, ver uma peça destas é de virar o pescoço. Mas brincadeiras á parte, como já falei em postes anteriores, eu estou mudando meu estilo e amando, e com essa coisa de começar a ousar mais e querer experimentar, tá sendo uma experiência muito bacana. A transparência  pelo que me lembro, não tinha peças deste estilo, e se tive com certeza era nos detalhes. Analisando melhor, esse traje é bonito, sedutor e pode brincar de fazer várias composições incríveis mostrando muito ou nem tanto como vocês viram aqui no blog. Iniciando a minha ousadia, eu tinha um top onde a transparência era somente nas costas (tanto que nem sei onde ele foi parar). A blusa que mostro pra vocês é do AliExpress, e até quando fui comprar fiquei em dúvida se pegaria a de modelo com gola rolê ou essa com textura brilhosa (que acabou ganhando). Ela é linda demais e se pudesse a usaria em qualquer lugar mas temos que ter bom senso. Seja aquele vestido pra aquele evento top ou a camisa com uma leve transparência, essa peça nos deixa sexy e poderosa, você não acha? Gosta? Me conte…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s