Pular para o conteúdo

Peça-Chave.Pochete

pochete

No post da vez vou falar de uma peça que enquanto alguns aderiram, outros já a detestam, que é a polêmica pochete. Fenômeno dos anos 90, ela veio com tudo na estação passada mas o gosto foi tão grande que podemos achar vários looks que a moçada fez com este acessório atualmente. O legal da sua volta é que aparece de um jeito diferente nada convencional, como exemplo o glitter e estampas. A outra forma que podemos encontra- lá e que foi febre total é a de bolsa normal mas como pochete. Tá mas aí você me pergunta será que é possível? E eu te digo que é algo tão genial e interessante que tenho certeza que você vai gostar, ficou curiosa? Então vamos aos modelos.

pochete2

pochete3

pochete4

pochete5

pochete6

pochete7

pochete8

pochete9

pochete10

Também pode encontrar elas em temas divertidos.

pochete11

pochete12

Mas a querida convencional tem muita presença com estampas bem legais.

pochete13

pochete14

pochete15

FFN_IMAGE_51346805|FFN_SET_60075931

pochete17

pochete18

pochete19

pochete21

Se formos falar sobre a pochete antiga ela não é tão agradável visualmente. Os modelos com estampa, glitter e bordados deixam a peça bem mais interessante que ai já vale o investimento.  Com este novo jeito de usar esta peça achei incrível, pois podemos pegar aquela bolsa que  amamos tanto e amarrar na cintura que o look já fica super diferente e se a bolsa tiver fivela melhor ainda. Grandes vantagens da pochete é o fato de você ficar livre nos ombros/mãos ao em vez daquela bolsa batendo em si. E quando você quer ir naquela balada top e na hora de escolher a bolsa tem modelos lindos, tanto aquelas com corrente como as de mão, nisso precisa analisar o lugar caso tenha guarda-volumes ou se é adepta a dançar. Se você é daquelas dançarinas e acaba nem levando bolsa por conta de atrapalhar, tamo junto pois eu sou dessas, toda vez que vou pra um lugar dançar nunca vou de bolsa pelo fato de ficar livre pra bailar, amo bolsas mas se toca aquela música favorita, eu não consigo ficar parada. A viciada no AliExpress achou um modelo que me deixou alucinada de tão inusitada/linda e se tornou minha solução pra quando for pra baladas e festivais. Pois bem a pochete não é todo mundo que gosta mas que foi bem sacado essa nova maneira de usar, foi, e você o que acha, me conte se gostou?!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Quem escreve e se manifesta!

Olá como vai?! Eu me chamo Janaina Ferreira mas pode me chamar de Jana. Bom o que posso falar um pouco sobre minha pessoa é que sou uma mulher bem curiosa e geminiana com ascendente em virgem. Formada em Artes Plásticas, essa é uma área que faz parte de mim desde aos 5 anos de idade quando pegava escondido cadernos do irmão pra rabiscar histórias aleatórias e conhecer o universo anime através de Sailor Moon, que inclusive é meu desenho predileto. Gosto da estabilidade mas detesto rotina, portanto  gosto de vivenciar experiências novas independentemente da situação. O mundo da moda também sempre esteve presente desde minha adolescência querendo obter um estilo próprio, sonhava ser fotografada em revistas, participar de desfiles, etc e atualmente trabalho como modelo sendo assim realizando esse sonho. Tento sempre ver o lado bom das coisas pois é assim que amadurecemos. Amo fazer brigadeiro mas me esforço a ter uma alimentação saudável (claro que não  tem como negar aquela pizza). Orgulhosa de ter um cabelo crespo, vejo também a importância da mudança de vez ou outra. Dançar e fotografar é algo que amo fazer. O blog veio como intuito de poder mostrar meu universo bem amplo, tanto em contar rotinas e gostos como também pensamentos e experiências então seja bem vindo!

@__janaferreira__

Receba as notificações do blog

Follow Jana Ferreira on WordPress.com
Fandub BR

DiVersão Brasileira

Capricho

Notícias sobre séries, música e famosos. Discussões sobre saúde mental e feminismo. Truques de moda e beleza que valorizam quem você é. Previsões para seu signo e muito mais

Loucuras de Julia ♥

Moda, cultura e loucuras em um só lugar!

filipe insights

Pensamentos, Ideias e um pouco mais

WordPress.com em Português (Brasil)

As últimas notícias do WordPress.com e da comunidade WordPress

%d blogueiros gostam disto: