Pular para o conteúdo

Meu Look.Camisa Branca com Nó e Birken Preta

IMG_0221

Oi mestiças, tudo bem? Vejam só como o ano está passando rápido né, já estamos em dezembro, um mês muito legal pois tem festas, confraternizações e datas importantes. Não se pode esquecer também das coisas que precisamos resolver, tanto em questão do trabalho, organização das festas, ver presentes, roupas… e se houver uma viajem, tem que preparar tudo antecipadamente e nada como ver estes tipos de coisas estando bem confortável, já que dependendo da situação, poderá levar horas para se resolver tudo. Eu amo muito camisas, apesar de ultimamente não ter usado tanto por conta do calor excessivo, nunca vai mudar essa minha paixão por elas. A camisa tem muito da minha personalidade, tem a seriedade, detalhes e o estilo. A camisa branca sendo regata e de um tecido mais leve, acaba sendo uma ótima opção porque fica mais fresco o look e como ela tem pontas soltas longas para amarrar é bem legal pois fica mais divertida a camisa. Esta saia azul que acho linda com desenhos barrocos bem discretos, é ajustada ao corpo e como tem um tom que chama atenção, esse tipo de camisa mais solta e com pontas longas ajuda a dar uma equilibrada no visual, deixando evidenciar menos as curvas do quadril. Como estamos falando de conforto, nada melhor do que o Birken. Tem pessoas que não gostam deste estilo de rasteira, e respeito a opinião, mas falando nestes tipos de sapatos para bater perna por aí, sempre tive muitos problemas em encontrar rasteirinhas estilosas e ao mesmo tempo sendo confortáveis. Sem dúvidas eu gosto e aprovo, pois junta estilo e conforto.

IMG_0223

IMG_0224

IMG_0230

IMG_0234

IMG_0240

Camisa: Era da minha mãe
Saia: Pool Riachuelo
Birken: Corks
Bolsa: Numa loja em Ubatuba

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Quem escreve e se manifesta!

Olá como vai?! Eu me chamo Janaina Ferreira mas pode me chamar de Jana. Bom o que posso falar um pouco sobre minha pessoa é que sou uma mulher bem curiosa e geminiana com ascendente em virgem. Formada em Artes Plásticas, essa é uma área que faz parte de mim desde aos 5 anos de idade quando pegava escondido cadernos do irmão pra rabiscar histórias aleatórias e conhecer o universo anime através de Sailor Moon, que inclusive é meu desenho predileto. Gosto da estabilidade mas detesto rotina, portanto  gosto de vivenciar experiências novas independentemente da situação. O mundo da moda também sempre esteve presente desde minha adolescência querendo obter um estilo próprio, sonhava ser fotografada em revistas, participar de desfiles, etc e atualmente trabalho como modelo sendo assim realizando esse sonho. Tento sempre ver o lado bom das coisas pois é assim que amadurecemos. Amo fazer brigadeiro mas me esforço a ter uma alimentação saudável (claro que não  tem como negar aquela pizza). Orgulhosa de ter um cabelo crespo, vejo também a importância da mudança de vez ou outra. Dançar e fotografar é algo que amo fazer. O blog veio como intuito de poder mostrar meu universo bem amplo, tanto em contar rotinas e gostos como também pensamentos e experiências então seja bem vindo!

@__janaferreira__

Receba as notificações do blog

Follow Jana Ferreira on WordPress.com
Fandub BR

DiVersão Brasileira

Capricho

Notícias sobre séries, música e famosos. Discussões sobre saúde mental e feminismo. Truques de moda e beleza que valorizam quem você é. Previsões para seu signo e muito mais

Loucuras de Julia ♥

Moda, cultura e loucuras em um só lugar!

filipe insights

Pensamentos, Ideias e um pouco mais

WordPress.com em Português (Brasil)

As últimas notícias do WordPress.com e da comunidade WordPress

%d blogueiros gostam disto: