Pular para o conteúdo

Meu Look.Kimono Branco e Shorts Preto

IMG_20151121_141157829 copy

Oi mestiças, tudo bem? Como vocês já sabem ou aos que não souberam, semana passada fui passar o feriado prolongado na praia de Ubatuba localizada no estado de São Paulo, e eu já estou sentindo muitas saudades daquele lugar. Apesar do tempo ter sido curto, pude conhecer um pouco de Ubatuba onde me encantou muito. Para quem não conhece esse litoral é bem conhecido como “Ubachuva” por sempre chover, mas apesar disso não deixa de ser uma praia normal, com  belas praias e paisagens encantadoras. Vamos ao look?! Eu já tinha esse Kimono a um bom tempo e queria estreá-lo em grande estilo, (claro que numa praia). A tendência de Kimonos gostei bastante pois deixa bem moderno e estiloso os looks do nosso dia-a-dia, mas como queria um modelo para se usar na praia e piscina, resolvi primeiro comprar um nesse propósito. O que mais gostei nele é o detalhe de franjas guipir florais que o deixa mais delicado, e na frente ele tem caimento com pontas maiores que o faz ser diferentes dos outros kimonos que tinha visto nas lojas. Esse shorts preto já é uma peça que anda sozinha no meu guarda roupa e tendo ele no visual da praia, posso tanto usa-lo somente com o biquíni como também junto com o kimono. No look estou usando cores neutras e como costumo variar cores e estampas, então resolvi fechar com biquíni de tomara que caia em estampa de onça. Amo este estilo de biquíni pois tem minha personalidade tanto em modelo quanto em estampa e também combina mais ao meu tipo de corpo.

IMG_20151121_141610152_HDR

IMG_20151121_133404227

IMG_20151121_133231901

IMG_20151121_142236459

IMG_20151121_140716555

IMG_20151121_133948752

IMG_20151121_142452332

PSX_20151125_235022

Kimono: Aliexpress
Biquíni: Marisa
Shorts: Marisa

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Quem escreve e se manifesta!

Olá como vai?! Eu me chamo Janaina Ferreira mas pode me chamar de Jana. Bom o que posso falar um pouco sobre minha pessoa é que sou uma mulher bem curiosa e geminiana com ascendente em virgem. Formada em Artes Plásticas, essa é uma área que faz parte de mim desde aos 5 anos de idade quando pegava escondido cadernos do irmão pra rabiscar histórias aleatórias e conhecer o universo anime através de Sailor Moon, que inclusive é meu desenho predileto. Gosto da estabilidade mas detesto rotina, portanto  gosto de vivenciar experiências novas independentemente da situação. O mundo da moda também sempre esteve presente desde minha adolescência querendo obter um estilo próprio, sonhava ser fotografada em revistas, participar de desfiles, etc e atualmente trabalho como modelo sendo assim realizando esse sonho. Tento sempre ver o lado bom das coisas pois é assim que amadurecemos. Amo fazer brigadeiro mas me esforço a ter uma alimentação saudável (claro que não  tem como negar aquela pizza). Orgulhosa de ter um cabelo crespo, vejo também a importância da mudança de vez ou outra. Dançar e fotografar é algo que amo fazer. O blog veio como intuito de poder mostrar meu universo bem amplo, tanto em contar rotinas e gostos como também pensamentos e experiências então seja bem vindo!

Receba as notificações do blog

Follow Jana Ferreira on WordPress.com
Fandub BR

DiVersão Brasileira

Capricho

Notícias sobre séries, música e famosos. Discussões sobre saúde mental e feminismo. Truques de moda e beleza que valorizam quem você é. Previsões para seu signo e muito mais

Loucuras de Julia ♥

Moda, cultura e loucuras em um só lugar!

filipe insights

Pensamentos, Ideias e um pouco mais

WordPress.com em Português (Brasil)

As últimas notícias do WordPress.com e da comunidade WordPress

%d blogueiros gostam disto: